segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ele & Ela

Guriia meus mais simples singelos Parabéns, acho que nao poderia ser de outro geito nee ?! assim tudo que eu mais quero e ficar ao seu lado sabe, a maior parte do tempo eu erro, sou grosso insuportavel "BRUSCO" mais oq seria de mim se deus nao tivesse lhe colocado na minha vida ? sei la, so sei que TE AMO () e doi muito dizer isso mais eu sei que as coisas daqui pra frente so fica mais dificil, ja estao  entre nos mais nao somos culpados alias eu sou o culpado so quero que voce saiba que estou ao seu lado , e so te diigo que vai ser dificil se livrar de mim , TE AMO  de mais tu sabe nee ?? EU VOU ATE O FIM POR CAUSA DESSE AMOR!
Sabe eu nao estou aqui te escrevendo isso so pra te parabenizar e sim para te agradecer por todo o tempo que esteve comiigo  " todos os tempos q me suportou" eu sei que nao demosntro mais EU TE AMO MUITO, te amo tanto que fico sem saber como demosntrar tanto amor por voce. sabe quando voce acha que conheçee uma pessoa a muito e muito tempo ? sou eu , pareçe que faz anos e anos e mesmo assim tem tanta coisa que preciso aprender sobre voce.
Meu amor por voce e imultavél .
Sabe guria naqueles momentos em que vc me aconselha , me ajuda , me ama, me beija, me toca, se entrega ? nao deixa esses momentos se acabarem nao! pois sao eles que nos dao força a cada dia para se levantar,a cada dia lutar , a cada dia pedir a DEUS que voce nao me deixe nao me esqueçaa.
Sabe as suas circunstâncias ? podem te levar pra longe de mim, mais as minhas circustãncias so me levam pra perto de ti!
Meu trajeto , meu caminho, minha paz , meu lugar secreto e vocee! eu so agradeço a DEUS por trazer voce a mim uma pessoa tao Boa , meiga e Gentil!

- Momentos bons trazem lembranças, mas momentos ruins fazem historias!

Continue sendo assim e nao ligue pro que os outros dizem ... EU TE AMO


@douglasP23

Nenhum comentário:

Postar um comentário