sábado, 10 de setembro de 2011



Eu era uma pessoa normal, cheia de sonhos, sentia que em mim faltava alguma coisa ou alguém...
Então um dia conheci você e senti que tornei minha vida um lugar melhor e completo.
Você me deu a vida, uma razão para viver, me fez feliz e completa.
Mas você também sabia me cortar as asas, por meus pés no chão, impor suas vontades, mostrar o certo e o errado,  eu nem me importava tudo com você era melhor e único.

Hoje sinto sua presença em cada passagem da minha vida, me fiz nula para viver por você, me sentia não apenas eu, éramos nós, acima de tudo.
Hoje você não está mais ao meu lado e isso me dilacera. Você partiu sem avisos, sem me preparar para sua falta.
Lembro-me nosso último beijo, e lembro ainda mais do momento que soube que você não voltaria.

 
A mesma vida que me deu você me arrancou do nada, sem aviso prévio.
Cheio de vida, cheio da minha vida, você se foi e me levou contigo.
Não sou mais quem eu era sem você, jogar aquela última flor para você doeu mais que um corte profundo.

Despedir-me de você naquele último instante foi desolador, nunca esperava que você fosse antes de mim, não estava preparada, mas a vida te levou e restaram a mim apenas as lembranças, e como elas doem como machuca acordar e não sentir você do meu lado.

Hoje me sinto tola por não ter me preparado para sua ausência, isso podia acontecer com qualquer um, mas um coração nunca está pronto para perder quem se ama.

Vago hoje pelas ruas que andávamos de mãos dadas, vejo os amigos que eram de nós dois, recebo as cartas que eram para você, nem as abro, não quero que a vida continue sem você, quero parar no tempo como se você fosse chegar a qualquer momento em casa.

Guardei suas roupas, seus chinelos, sua escova de dente, mas o que mais machuca é sentir seu cheiro pela casa, imaginar você chegando e me abraçando por trás, beijando meu pescoço.

Sou a mulher mais solitária e sem esperanças do mundo, dependia de você para viver, dependo de você para continuar. Não quero um mundo sem seu sorriso, não quero uma cama sem seu abraço, não quero um banho sem sua companhia.

Sou um caderno com páginas em branco, não há futuro sem você, não tenho mais  sonhos, sou desolação, vazia!

Hoje vivo num mundo irreal, um mundo imaginário, num mundo em que você volta para casa no fim da tarde, num lugar que ainda sou feliz.
Se for para viver sem você de que vale viver?
Se for para viver sem você para que viver?
Se for para viver sem você o que fazer?
Se for para viver sem você prefiro morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário