sábado, 1 de outubro de 2011

Eu te amo e nao tem Geito ♥

era apenas mes de junhoo quando estavamos indo pra uma festa q aconteçe com frequenciia aqui em CG, eramos apenas duas pessoas que estavam se conheçendo, e era dia dos namorandos, a primeira vez que eu estaria la com alguem ee pq eu costumo ir quase tds as noites mais diia dos namorado naoo, nao asho graça tmbem nao tinha pra q?! nem pq?! e mais foi justamente nesse dia que tdo começoou a mudar voce estava la comigo me fez uma raiva danada (Havainas) e no final pediiu pra namorar comiigo , ver se podee eu riie viio... De cara nao aceitei claro obviio vc haviia bebido e nao ashei certo aceitar por mais que quizec ... E mais os diias se passaram e a convivenciia se tornaram ainda maiores, eu me viie distante de voce por um tempo, pq voce gostava amava um outro alguem e eu era apenas uma menina boba que buscava a feliciidade , e sem perceber sem notar fui fui me apegando, te amando, sem ter medo me entreguei de corpo e alma puramente, e pra voce nao passava de simples momentos de felicidade e pra mim ja era grande de mais!
E passamos por muitas turbulenciias cada um seguiu seu caminho voce foi para o seu lado eu fui para o meu, e o tempo passou os anos passou, e agente acabou notando que ja era tarde de mais pra conseguirmos ficar distantes pois vc ja era minha viida meu pedaciinho de chao e eu o seu, sem perceber cresceu um sentimento em voce que eu nem imaginava aquele pelo qual eu esperavaa, e em mim ja haviia um poko de cansaçoo, sim cansaço de ter fikado um ano tentando uma coisa e nao conseguir, e nos separamos mais uma veez !
ADIANTANDOO....
Diante todos esse problemas , distancias, ciumes, ilusoes (com outras pessoas).... Estamos aqui mais uma vez agora mais feliz que nunca daquele geiito que agente sempre desejou estar um momento que demorou uma eternidade pra chegar, graças a Deus veiio na hora certa no momento exatoo pra nos e deu tempo xegaar!
Meu amor como e Lindo ver que a gente cresçeu tanto em mente como em coração, e hoje e maior do que agente uma coisa linda que vive habitando entre nos.
Como ee bom saber que agora nao falta mais nada que eu sou pra vc e vc e pra mim so pra mim so pra voce! 
e como eu me sinto bem e feliz com voce do meu lado , me xamando de minha guriia, meu amor , meu xodo, minha viida, miinha mulher , e eh assim que eu quero voce Pra sempree!

Meu amor nos tivemos que perde pra dar valor ♪

EuTeAmoo sempre & pra sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário