quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu creçiie, E sou feliiz como sou, Eh meu aniverssariio e to beem !

1°etapa-> eh engraçado como o tempo passa, ha 18 anos eu era apenas um beber como outro qualquer q acabava de nascer , um beber fragio e pequeno q sofria serios problemas cardiacos, nascie com sopro e coração crescido ,passei quase tdos os dias de minha vida no hospital e ainda hje tenho consequencias desse tão complikado problema, o salario do meu pai era so pra mim enquanto minha irma tinha apenas 1 ano e 6 meses e era saudavel e feliz (graças a deus), aos 5 ano de idade fiz sirurgia do coração graças a deus ocorreu tdo bem e estou aqui ate hje!
Adiantando tudoo............
2° etapa- Hoje faço 18 anos de idade ,sou feliz ( por periodo), sou decissiva naquilo q qro, moro com meus pais, curso o 3 ano do ensino medio e faço curso de auxiliar odontologico, pretendo fazer vestbular coisa q nao pensava ano passado ( odontologiia e adiministração), fazeer concurso publico eh uma coisa q sempre pensei e quiiz, graças a deus tive sorte esse ano pois caiu justamente apos eu completar 18 anos sorte (yn).

Enfim to feliz esse anoo, conquistei novas amizades, deixei de lado um monte de coisas, e sou feliz por aquilo q conquistei no passado tmbeem seja ele um amoor ou uma amizade, oq vale eh ter paaz e viver beem de verdade com tdo!

APROVEITAR AQUI TMBEM PRA FALAR DO MEU AMOR JA Q HJE NÃO EH SO MEU ANIVERSSARIO MAIS TMBEM TA FAZENDO 1 ANO Q CONHEÇIE ALGUEM ESPECIAL-
 ah to muito feliiz com quem eu to, me faaz um bem tão grande estar com vce meu amoor,sentir teu cheiro, teu bjo , teu abraço, teu carinho , teu toque sobre minha meu corpo, e eh lindo como agente fika pensando  em construir nossas vidas, nossos sonhos são tantos mais pretendemos realizar kda um a seu tempo certo( nos entende nee amoor oq eh?!) ..vai da tdo certo (yn)
Como eh grande o meu amor por vcee e hje sei e sinto q vc me ama como eu te amo, e eh oq me faaz qrer fikar com vc sempre beem aqui do meu lado , pq oq agente esente  eh amoor <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário