domingo, 3 de abril de 2011

Eu Ashoo

Ás vezes, eu acho a minha vida tão perfeita que eu fico com medo que isso seja apenas um sonho. Mas tem hora que eu percebo que as coisas estão todas fora de lugar, daí eu fico pensando: eu posso mudar tudo isso, mas eu fico com medo de tomar certas decisões e acabar magoando algumas pessoas e isso é a ultima coisa que eu quero. Mas na verdade, se eu não tomar tais decisões, eu estarei iludindo a mim mesma. O que fazer então? Eu sei que eu posso me arrepender depois e sofrer muito, mas como saberei se não tentar? São perguntas e mais perguntas, umas que eu não saberei responder antes de tentar. No futuro eu posso sofrer e me arrepender muito dessas decisões, mas eu posso também ser mais feliz ainda com elas e ver que na verdade, o medo só impede a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário