quarta-feira, 1 de setembro de 2010

RafaeelaFariias

Não dá p/simplesmente colocar aki em algumas palavras o tamanho do CARINHO e admiração q eu tenho por vc PRIMA...pq tdo q eu fale com certeza vai ser mto pouco p/dzer o qto vc signifikapra mim..



faz muiito TEMPO que vc faz parte de mim desde quando eu e vc eramos GURIIAS mas não é o tempo q deternima CARATER nem AFEIÇÃO ou CONFIANÇA...são ATITUDES!!
tbm nem eu entederia... só viivo e sinto..
"Na alegria conhecemos pessoas, na dificuldade encontramos verdadeiras Pessoas"

E acho q temos encontrado uma na outra um PORTO SEGURO.Um sorriso na hora q tudo ta dando errado e uma resposta qdo ha duvida. Não da pra expressar tamanha alegria!


Te AMO de todo meu CORAÇÃO e sei q o dia q doer qlquer coisinha em mim ou em vc temos uma a outra pra socorrer, e nunka,nunka se eskeca q to aki pra TODAS as horas e TODOS os momentos !! E cada conversa que temos todos os MOMENTOS estão guardados no meu CORAÇÃO ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário