quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Macêdoo

Hjee alguém me falou sobre vc ... 

falou de como vc esta se sentindo por minha causa.. queriia que fosse diferentee mais sempre me maxuco com pequenas coiisas e te maxuco tmb... vc me conheçee e sabe que me façoo de DURONA como vc mais por dentro sou mais sencível do que imaginam... ajo por impulsode momento assin como vc esse é nosso problema sermos pareciidas de mais .... o ORGULHO sempre deixamos a frentee, deixamos que as pessoas se metaam em nossas vidas .. esse é o nosso problema... queriia ser feliiz com vc e vc sabee disso... 

Assin sabee ouviie vc me diizer que eu ia voltar atraz te pediir desculpa por tdo.. e hjee diantee tantas coisas não seii se é verdade ou mentiira oq me disseram,  mais asho que não vai valeer apenas trocar inumeras palavras bobas por 6 anos de amiizade neeh verdadee??

Talveez eu nunca tenha pensando que um diia iria te pediir DESCULPA mais asho que vou deishar meu orgulho bobo pra traz e pediir.. Peçoo atii que me DESCULPE ?

e não pensee que foi pq alguem veiio me falar e tal'z nn e siin pq so  deram um empurrão no que eu ja tava com vontadee de fazeer...

sintoo saudade, me preocupo e pensoo em vc tda noiite e quando da saudade pego JeL e a carta la que gosto onde tem escrito assin "LEMBRE-SE APENAS DOS MOMENTOS BONS QUE PASSAMOS" e é assin que acabo me lembrando de vc dos bons momentos da gente de como agente foi feliiz epode seer feliiz, basta querer...
minha mentee boba as vezes asha que vc nn preciisa de miim que ja tem novas amiigas que ta feliiz e fiica com medo de voltar e te machuca...mais o meu coração pedee que eu n pense nisso pq em alguns momentos da sua viida eu asho que eu te fiiz feliiz, e vc preciisa de miim assin como eu preciiso de vc...

2 comentários:

  1. Estou bem melhor agora. me vem mil coisas em mente pra te dizer mas acho que nada explicaria oq sinto sempre que leio isso. Então apenas obrigada pela compreensão, você nao faz idéia do quanto eu precisava disso. e obrigada tbm a pessoa que te falou sobre mim ^^

    ResponderExcluir
  2. quee bom que vc ta beem agr.. fikei aliviada com isso...ou'n fala sempre oq quiser oq puder se expressa sem medo sem se importa com nda sobre oq vão pensar...de nade'z asho q valeu a pena..é essa pessoa mereçee e com certeza vai aompanhar de pertinho oq agente posta nos nossos blogs uma sobre a outra... =D

    ResponderExcluir