domingo, 22 de maio de 2011

eh por vcee eternamente

E eh finalmente em vcee que eu asho forças pra continuar seguindo esta vida
eh exatamente a vce q eu quero dar tdo que eu puder,
e nao ha amor maior do que esse que tenho guardado dentro do meu peito,
lembro bem quando quando vc nasceu e  minha ansiedade de te ver
esperei tanto pra poder teter em meus braços, te tocar pela primeira,
lembro beem que quando peguei vc em meu colo pela primeira vez
meus olhos encheram de lagrimas, e vc silenciosamente
 fikoou, depois riu pra mim era como se tivesse entendendo oq eu estava sentindo por te ter ali
logo pensei ela eh a menina que eu sempre sonhei tao pareçida comiigo
e eh aquela que eu vou cuidar e vou da de tdo sempre que eu puder,
e assin foi, mais logo era 13 de maio de 2010 e vc novamente tinha que partir
lembro bem shegastes de madrugada com sua mae da casa de nossa tia
vc esta de carro e logo sua mae desceu e eu perguntei kde Emilly e ela me respondeu ta la no carro dormindo eu vou pegar ela quero ver ela , a mulher que te segurava dentro do carro nao queria deixar eu te pegar mais mesmo assin peguei te trouxe pra dentro da minha casa, e te descobrie tda vc olhou pra mim e sorriu começou a falar comigo como um bebe fala grogrogro , so eu sabia oq vc tava dizendo e guardo pra sempre ate hje!
shorei tanto olhando pra vcee e vc la sorria e conversava comiigo me olhandoo, e depois daquele dia e da quela noite eu percebiie que eu viveria mais nao por mais por vce, porqu oq sua mae fez por mim eh oq eu vou fazer por vc hje...
Porque eu te amoo e encontro em vcee EU.
nao vejo a hra de te ternovamente aqui do meu laddoo, vem de preçaaa, meu coração te esperaa com muita saudadee do seu sorriso do seu cheiro do seu abraçoo do seu amoor
Minha Guriaa Do Cabelo de FUÁ.

Um comentário:

  1. Lindo o que você escreveu Lannynha!
    Vim convidar você para conhecer meus blogs
    http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
    http://junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com/
    Se gostar pode seguir, ficarei feliz em vê vc por lá *-*

    Sam

    ResponderExcluir