quinta-feira, 31 de março de 2011

3º Anoo'


Galerinhaa'
Eu não posso acabar com todos os problemas de vces, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir voces e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do passado de vces nem posso decidir qual será o futuro de kda um de vcees, mas no presente eu posso estar com vocês se precisar de mim. Eu não posso impedir que vocês leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra vocês agarrarem e levantar-se. Cada alegria, triunfos, sucessos e felicidades alcançadas por vces não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por vocês, nem posso  julgar as decisões que vocês tomarem, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar-lhes se me permitirem. Eu não posso traçar ou impor limites a vces, mas posso apontar-lhes caminhos alternativos, procurar com vocês medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser vocês mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seus corações de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com vocês e ajudá-los a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem vocês é ou como deveriam ser, eu só posso amar vocês e ser Amiga de cada um de vcees .

JosyaneVieira
BrendaRamos
AlineDantas
                                         NanyCunha
                                       JhonnyWesley
LannyAlvees
                                     RenallyChagas
                                      RaissaAlvees
JessycaNunes

2 comentários:

  1. Qe perfeito linda.
    tbm posso fazer de tdo ai um poukinho,kkkk.
    Beijão te amo nega veia :p

    ResponderExcluir