terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

.... Eh a Viida....

Sou assin : sou companhia,mas posso ser solidão...tranqüilidade e inconstância, pedra e coração.Sou abraços,sorrisos,ânimo,bom humor,sarcasmo,preguiça e sono. Música alta e silêncio.Serei o que você quiser,mas só quando eu quiser. ... Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer..
E se me perguntarem quem sou eu hoje,posso afirmar com toda a certeza que eu sou apenas uma mulher que tem sede de viver,de vivenciar coisas novas,de ir ao encontro do desconhecido e aproveitar tudo que a vida têm a me oferecer...

Não espero que me devolvam algo...
Não espero que reconheçam meu esforço, que descubram o meu gênio, que entendam o meu "amor"
.
 minha  maee um dia estava lendo um texto e axou um paragráfo entereçantee e mandou eu ler dizendo que era pra miim , era beem assin :
- Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira...deixe de ser quem era, e se transforme em quem é!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário