segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comoo Eu Gostariia de Entendeet a Gente ....

     Tenho em papéiis centenas de expressões suas.. tdoo que houvee entre miim e você, mais dentre 205 cartas que eu tenho guardadas suas nenhuma xega aos pés dessa a melhor carta que vc ja mee deu.... Posso perde tdas que asho dificil menoos essa .....          
                           
                                             Depoiis De Miin *  

             É melhor assin agente tentou ,nós duas sabemos que houvee AMOR, disfarçadoo não seii de quêe, mas houvee e foi lindo , foi boun, mas agoraa vc vai pro seu lado e eu para o meu, você não planejou nem eu, e se tem que ser assin, seráá.. Eu seii ate quee vou sofrer , mas preciso disso, porque eu tenhoo uma so viida e tenho que ser dona delaa, eu tenho que ter opinião, porque não quero terminar numa existênciia somente de frustação. Se cuiide, não lembree de miin com mágooas não, lembree so das coiisas boas que fizemos, afinal, eu muitas vezes ouviie vc dizer que eu era uma menina legal #, lembre quee eu fui inportantee en tantos momentos bons e difíceis da sua viida... Eu preciso seguir meu camiinho, eu não estou indo em busca de uam nova amizadee estou indo em busca de miim mesma, de meu destiino, e se um diia eu me encontra, quein sabee eu voltee a lhe procurar? E se você ainda estiver despoosta a mim aceiitar como sua amiiga, quein sabee agente nãão recomeçee essa nossa históriia tão liinda de amiizade, a históriia contraditóriia do nosso viiver, porquee depois de mim a pessoa que eu maiis amoo é VOCÊ !           

De sua velha amiiga: Niinha Macêdoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário